mamarcocos 0 Denunciar post Postado April 15, 2019 Quando eu abro o jogo, vai pra tela de "start game" "PAD Settings"...quando eu clico em "start game", aparece uma mensagem: "Launch Game is failed" E quando eu tento executar como administrador, aparece a seguinte mensagem Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 15, 2019 Esse é o Steins;Gate 0, nosso patch é compatível apenas com o primeiro steins;gate da jast usa ou steam. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
mamarcocos 0 Denunciar post Postado April 15, 2019 1 minuto atrás, marcus-beta said: Esse é o Steins;Gate 0, nosso patch é compatível apenas com o primeiro steins;gate da jast usa ou steam. meeeee, vlw pela resposta quando vai ter o do Steins 0? ;-; Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 15, 2019 Só Deus sabe. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites