Hanako 1 Denunciar post Postado February 27, 2023 (editado) Consegui finalmente criar uma conta! Eu sou o "Gusta Doido" do relatório mensal. Recapitulando toda a história, acabei reparando que o arquivo "d3d9.dll" (pasta GATE) acaba dando conflito com o WMI do Windows. O Patch ao todo instalou perfeitamente, exceto pelo erro postulado na execução, qual tentei arrumar por uma semana toda e falhei miseravelmente... Logo após o problema, eu fui apagando um por um até descobrir o conflitante, qual mencionei antes: obs: Não funcionou, mantendo-se estagnado nessa tela branca por tempo indeterminado. E removendo junto ao "dinput8.dll", o jogo continua em inglês. Procurando a fundo, pesquisei sobre o patch de Steins;Gate 0 gringo, implantando os mesmos arquivos que ausentavam o "d3d9.dll" (que inclusive, resolvia o problema do antivírus), obviamente sabendo que daria erro, mas de modo impressionante o jogo é executado, tendo um erro óbvio no "language barrier stream" Ao que li em outros erros dentro do fórum enquanto tentava arrumar o meu, aparentemente foi ocasionado por uma atualização do Windows 10, já que o patch funcionou normalmente em versões anteriores (testei em uma máquina virtual, mas tratando-se de uma emulação o desempenho foi terrível). Pelo erro 0xc0000005 não foi gerado quaisquer logs para que pudesse auxiliar em uma análise aqui, ainda sim enviarei a versão do Windows se for de ajuda: Vocês imaginam alguma solução para o problema? Editado February 27, 2023 por Hanako pq foram postas duas imagens repetidas no final. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Hanako 1 Denunciar post Postado February 27, 2023 Ou se pretendem criar algum patch adaptando isso (plsssssssssss) Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado February 28, 2023 Dúvida, você tem todos os .Net Frameworks instalados? Acho que o d3d9.dll usava o .net 4.6.2, mas por via das duvidas se assegure que todas as versões 4.x estão instalados. 4.0, 4.5, 4.5.2, 4.6, 4.6.2, 4.7, 4.8 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Hanako 1 Denunciar post Postado February 28, 2023 Eu baixei todos e instalei, fui executar novamente e o problema manteve-se Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Hanako 1 Denunciar post Postado February 28, 2023 ADM, fui executar o programa sem o modo de compatibilidade (pq dava erro no meu windows com a versão de Steam) e o jogo abriu 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Hanako 1 Denunciar post Postado February 28, 2023 foi malKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado March 19, 2023 Sem problema, bom saber que arrumou o problema Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites