zedolf 6 Denunciar post Postado May 10, 2015 Peguei Muv Luv pra jogar faz pouco tempo, estou gostando, o que me chamou atenção foi as reações dos personagens.Meiya melhor garota. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 10, 2015 @zedolf onde se achou pra download ela? me pedira pra postar sacoisa aqui mas nem sei onde baixo, baixei a da fuwanovel, mas veio com a versão errada.... Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
zedolf 6 Denunciar post Postado May 10, 2015 @zedolf onde se achou pra download ela? me pedira pra postar sacoisa aqui mas nem sei onde baixo, baixei a da fuwanovel, mas veio com a versão errada....Peguei nesse link :http://minhateca.com.br/Danpmss/Visual+NovelsNão lembro se achei ele no grupo "Visual novel BR" ou no "Bait-chan", foi algum deles, acho que vai ser útil pro fórum também, já que tem boa diversidade.Lembre que é no "Muv Luv", não no Chronicles, lembro que baixei ele achando que iria vir todos. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites