Yuri-Hunter 12 Denunciar post Postado April 12, 2015 Bem, parece que esse lugar é livre de algumas regras, então acho que não tem problema em criar um tópico para esse tipo de assunto né? mas se não for permitido me desculpa eu irei apagar na hora. Já falei de mais, então gente eu criei o tópico apenas para vocês compartilharem seus gostos (por mais peculiar que ele for), mas não postem imagens 18+ sem Spoleir 0/.começando comigo meus gêneros favoritos são Yuri e Loli (*-*), aqui está um dos meu favoritos:http://g.e-hentai.org/g/804460/4bd62eddb0/ Eu que traduzi esse o que acham?Então é isso aí, se os administradores do fórum permitirem postem os seus mangas/animes favoritos ^^ Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 12, 2015 bem, pessoalmente não vejo problema, caso de alguma tetra crio uma área Off-topic pra all-age...bem é uma boa manter as imgs em spoiler mas sei la :V eu sou o programador do fórum não o dono, decidir assuntos assim é com o dono ( @Sid ) ou o carinha que administra mais a organização ( @danpmss Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Yuri-Hunter 12 Denunciar post Postado April 12, 2015 bem, pessoalmente não vejo problema, caso de alguma tetra crio uma área Off-topic pra all-age...bem é uma boa manter as imgs em spoiler mas sei la :V eu sou o programador do fórum não o dono, decidir assuntos assim é com o dono ( @Sid ) ou o carinha que administra mais a organização ( @danpmssEntendo, bem então vou tomar cuidado até eles falarem se não tem problema. 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 12, 2015 o dono tava on a uns 10min kkk 4:17 ja dexa pra amanha Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 13, 2015 @Yuri-Hunter o dono deixou, porem se for spoiler dentro de tag spoiler Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Yuri-Hunter 12 Denunciar post Postado April 13, 2015 e-e Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 13, 2015 kkk se não entendeu. a img pode ser direta, porem caso seja spoiler de algo ai sim deve ficar na tag Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Yuri-Hunter 12 Denunciar post Postado April 13, 2015 Aaah tá, mano porque você não pede algumas paginas no face pra compartilhar o fórum, ai vem mais gente. posso fazer isso? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 13, 2015 kkk por mim é até melhor... Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
bazpingo 7 Denunciar post Postado May 9, 2015 Bem, parece que esse lugar é livre de algumas regras, então acho que não tem problema em criar um tópico para esse tipo de assunto né? mas se não for permitido me desculpa eu irei apagar na hora. Já falei de mais, então gente eu criei o tópico apenas para vocês compartilharem seus gostos (por mais peculiar que ele for), mas não postem imagens 18+ sem Spoleir 0/.começando comigo meus gêneros favoritos são Yuri e Loli (*-*), aqui está um dos meu favoritos:http://g.e-hentai.org/g/804460/4bd62eddb0/ Eu que traduzi esse o que acham?Então é isso aí, se os administradores do fórum permitirem postem os seus mangas/animes favoritos ^^Meus gêneros favoritos são Loli, Monster Girls, Peitões e garotas de óculos Eu não curto muito Yuri, mas gostei da tradução q você fez. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 16, 2015 como faço pra ganhar acesso ao exhentai.org? aquela merda nunca da pra logar.....(tenho a extensão do navegador) Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
bazpingo 7 Denunciar post Postado May 17, 2015 @marcus-beta eu estava falando com um amigo meu sobre uns sites ai e ele me passou isso pra entrar no exhentai.orghttp://pt.wikihow.com/Entrar-no-ExHentaiEu vou tentar e se funfar eu aviso 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 17, 2015 thanks, aparentemente agora é só ter acc e fazer ter 50 posts no fórum... Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites