RedFox 7 Denunciar post Postado April 18, 2015 WEBSITE Yey, criando tópico para falar da nova visual novel da key.Novidades, sonhos, trailers, opiniões e outras coisas diga aqui.A primeira parte, chamada de 1st Beat, será lançada em dia 29/05. 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 18, 2015 <3 essa engine tomara que seja da reallive porem a rl é meio antiga pode ser a singlus novamente ou uma nova com e-mote kkkk só sei que se não rodar no meu pc to pronto pra ir comprar um novo Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Kurotsugu-san 7 Denunciar post Postado April 25, 2015 Pena que vai levar no mínimo uns 2 anos pra traduzirem pro inglês. Vou acabar jogando em japonês mesmo, só na base da audição. :v Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 25, 2015 talvez eu jogue jap com audição e hook Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites