TheOnewhoLurks 8 Denunciar post Postado May 9, 2015 Qual as melhores raças de monster girls pros senhores? porque gostam delas? o que fariam se elas existissem na vida real e tivessem interesse em vocês em particular? Minha amada Basilisk-chan sempre será top tier monster girl só pelo fato de: gray skin, feathers, femdom, TOUMASU e a saliva dela te deixa duro como pedra literalmente (mas mantendo as sensações), permitindo 3 semanas seguidas de brincadeiras até a hora que ela te solta e tu vais precisar de um equipamento de mergulho pra sair do mar branco que vocês fizeram juntos hehehe 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Billiongull 5 Denunciar post Postado May 9, 2015 Eu fico em dúvida entre tantas, Lamia, Harpia, Slime, são todas tão amorzinho que fica difícil escolher só uma :c Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
bazpingo 7 Denunciar post Postado May 10, 2015 Eu fico em dúvida entre tantas, Lamia, Harpia, Slime, são todas tão amorzinho que fica difícil escolher só uma :cRealmente é dificil escolher uma dentre elas, todas são amorzinhos Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Ewerton-san 9 Denunciar post Postado May 19, 2015 Harpia <3Tem muitas amorzinho mesmo, mas eu só tenho preferência por uma, não sei explicar bem o porque, é só uma tara mesmo. Já sobre o que eu faria se existisse uma IRL interessada em mim... ( ͡° ͜ʖ ͡°) 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 19, 2015 ta chegando uma animação que roda em torno desse tema.... não to com expectativas alta... mas vamo quer que que rola... 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Ewerton-san 9 Denunciar post Postado May 19, 2015 Ah, eu sei qual é, pelo PV não me interessou tanto, mas vou dar uma chance apenas por se tratar de Monster Girls. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Billiongull 5 Denunciar post Postado May 19, 2015 O mangá desse anime de monster girl é incrível, eu diria pra ter um pensamento positivo pelo menos Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
bazpingo 7 Denunciar post Postado May 20, 2015 O manga do Monster Musume e a msm coisa q outras mangas de ecchi + comedia, a unica diferença é que tem Monster Girls, mas eu acompanho ele e se vc gosta desse genero é mt bom, eu adoro o manga Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 20, 2015 se for comédia boa.... espero que não seja mais um que tenha que trancar a porta do quarto pra assitir :V Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Billiongull 5 Denunciar post Postado May 20, 2015 se for comédia boa.... espero que não seja mais um que tenha que trancar a porta do quarto pra assitir :VNa verdade provavelmente vai serA menos que esteja tudo bem pra você decepcionar seus pais 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 22, 2015 HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU, só tenho mãe....http://www.uvnworks.com/topic/55-anime-que-te-dão-feels/?do=findComment&comment=265 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites