Billiongull 5 Denunciar post Postado May 19, 2015 (editado) Ontem saiu uma Visual novel na steam sobre uma monster girl(uma ciclope), mas há algumas das VNs da steam que vocês já jogaram e recomendam?(além do clássico Sakura Spirit)Mesmo que eu não tenha jogado na steam eu recomendo If My Heart had Wings Editado May 19, 2015 por Billiongull 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
bazpingo 7 Denunciar post Postado May 20, 2015 Só cheguei a jogar ele um pouco com meu primo, mas o pouco q eu joguei eu adorei o jogo, é mt bomE caso vc queira jogar a versão +18, ta ai o link pra habilitar na steam: https://steamcommunity.com/app/333600/discussions/0/627456486583423124/ Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 20, 2015 huahuahuahua alem deu não ter grana, não gosto da steam :V Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Billiongull 5 Denunciar post Postado May 20, 2015 Nekopara tá na minha lista pra comprar, só to esperando entrar em promoção Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
bazpingo 7 Denunciar post Postado May 20, 2015 Tbm estou na espera de uma promoção Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
maaurooy 4 Denunciar post Postado May 21, 2015 Recomendo: Higurashi When They Cry Hou - Ch.1 OnikakushiMesmo que eu não tenha jogado ainda, ele me parece ser uma boa compra.Motivos:>Você vai jogar um VN (AVÁ);> Tu pega as cartinhas que o jogo dá;> Compra as cartinhas restantes e upa sua insígnia;> Vende o emotion e o plano de fundo do perfil;> Recupere o dinheiro gasto na compra do jogo e cartas;> Repita o processo;> Compre outro joguinho ou VN.Isso só vai funcionar agora de inicio e por muito pouco tempo. Dependendo da sua sorte você ganha R$ 50,00 ou R$ 12,00*Nota*: Isso foi no momento que eu postei, o mais caro e o mais barato.Minha steam, me add lá. 2 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Billiongull 5 Denunciar post Postado May 22, 2015 Eu acho que vou fazer isso com minhas cartinhas de Love at First Sight Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 22, 2015 Eu acho que vou fazer isso com minhas cartinhas de Love at First Sightfalando nisso tem versão piratex dela?, ou se puder zipar a pasta e upar pra mim :V Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
maaurooy 4 Denunciar post Postado May 24, 2015 Eu acho que vou fazer isso com minhas cartinhas de Love at First SightEsse joguinho daria uma notinha legal, só tem 2 emotion e fundo de perfis liberados pra venda, sendo que só um de cada tem disponível no momento, se eu tivesse comprado ele tbm tirava uns trocados pra juntar, logo logo teremos a famosa steam sale e esse trocado teria grande valor. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Billiongull 5 Denunciar post Postado May 26, 2015 falando nisso tem versão piratex dela?, ou se puder zipar a pasta e upar pra mim :VTenta ver no ecchinyaa(eu pelo menos desde que o fuwanovel tirou os downloads do ar eu procuro vn lá) se não eu vejo isso de zipar os arquivos Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Billiongull 5 Denunciar post Postado May 26, 2015 Tbm estou na espera de uma promoçãoIronicamente entrou em promoção essa semana(mas só 25%) Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 26, 2015 nada..... Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
zedolf 6 Denunciar post Postado May 27, 2015 falando nisso tem versão piratex dela?, ou se puder zipar a pasta e upar pra mim :VAchei algo interessante, talvez aqui tenha :https://mega.co.nz/#F!zN4UFA5A!gcTRiWi5OM6c7a_ZhoKVYA Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 30, 2015 tem nao.... Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Billiongull 5 Denunciar post Postado June 2, 2015 Percebi agora que confundi "Ecchi Nyaa" com "Nyaa Torrents" Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites