Maik_VR 0 Denunciar post Postado November 1, 2019 Eu recentemente baixei a novel de Steins;Gate em um site aleatório aí pelas webs e descobri a tradução da UVN, instalei ela corretamente de acordo com a versão que tenho instalada (Steam), mas independente do que faço o mesmo erro se repete, não vejo problemas em jogar o jogo em inglês, mas se tem uma tradução que recebeu um trabalho bom, gostaria de jogar usando ela. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado November 3, 2019 Provavelmente o erro está ocorrendo por causa da versão que você baixou, em casos mais raros pode ter antivírus ou similares atrapalhando o patch. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Maik_VR 0 Denunciar post Postado November 3, 2019 2 horas atrás, marcus-beta said: Provavelmente o erro está ocorrendo por causa da versão que você baixou, em casos mais raros pode ter antivírus ou similares atrapalhando o patch. Então acha que devo procurar outra versão? (Anti vírus não é, não uso nenhum e desabilito o Windows Defender) Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Maik_VR 0 Denunciar post Postado November 7, 2019 Em 03/11/2019 at 17:34, marcus-beta said: Provavelmente o erro está ocorrendo por causa da versão que você baixou, em casos mais raros pode ter antivírus ou similares atrapalhando o patch. Eu busquei por uma versão atualizada (e achei), instalei o patch e o patch removeu o crack do jogo, então eu coloquei o crack novamente, mas quando o faço isso o jogo abre, fica uma tela branca por alguns segundos e fecha novamente. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites