Gabriel_Costa 0 Denunciar post Postado January 2, 2020 (editado) Eu estava jogando Steins;Gate a vários dias utilizando o patch de tradução sem problema algum, porém hoje quando fui abrir o mesmo, simplesmente não ocorria nada. Nenhuma mensagem de erro, problema com anti vírus ou nada assim, apenas não acontece nada. Se alguém puder ajudar eu ficaria muito grato. Versão JAST USA (não a atualizada no natal) Editado January 2, 2020 por Gabriel_Costa Acrescentar info Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado January 5, 2020 Tente reinstalar o patch, se não arrumar ai vai complicar. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
apliu 0 Denunciar post Postado February 25, 2020 krlh, meu ta exatamente assim, vc fez oq pra arrumar? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado February 26, 2020 Como dito, primeira coisa a fazer é tentar reinstalar o patch, se continuar dando erro tente gravar a inicialização do jogo e envie-nos um vídeo para que possamos ver. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Freike 0 Denunciar post Postado April 3, 2020 como resolvo isso ????? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 5, 2020 Curioso, tudo que da pra dizer que isso é um erro na DRM do steam... isso não era pra ocorrer na versão mais recente do patch... Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites