Felipe 0 Denunciar post Postado May 2, 2020 Ola ola, fiquei sabendo desse site pesquisando sobre " como resolver problema da visual novel baku ane ? " e nao chegando em lugar nenhum. Basicamente eu abro o jogo e quando vou clicar em qualquer coisa do menu ele crasha. Locale emulator simplesmente da um erro. Algm sabe ? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 3, 2020 Alguns jogos não funcionam mesmo com Locale Emulator, pode se o caso do seu, tente alterar a localidade do windows. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Felipe 0 Denunciar post Postado May 18, 2020 Ja tentei, qnd eu clico ele nem inicia. Tem alguma dica ? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 26, 2020 Você tem certeza que alterou a localidade? muitos mudam apenas a região achando que alterou a localidade do sistema, recomendo seguir um tutorial no youtube. Se ainda sim não funcionar, pode ser problema com o jogo que você baixou. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Felipe 0 Denunciar post Postado May 28, 2020 certo, vou tentar isso. qualquer coisa eu atualizo aki Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Felipe 0 Denunciar post Postado July 18, 2020 então, demorei pra voltar mas enfim. mesmo mudando localidade ainda não funcionou Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado August 3, 2020 Você está executando ele diretamente de um torrent? Ele é retail ou está com algum patch aplicado? Também, se for win 8 pra cima tente procurar 'nome do jogin win 10 fix' algumas VNs antigas falham no windows novo por causa de proteções Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites