AleMortal 0 Denunciar post Postado June 3, 2020 Eu acabei de baixar o patch para jogar a minha versão da steam porém quando eu abro o aplicativo ele da essa mensagem de erro, logo após isso o aplicativo some da pasta, alguém consegue me ajudar? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado June 3, 2020 99,99999% de chance de ser algum Antivirus bloqueando. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
AleMortal 0 Denunciar post Postado June 3, 2020 1 hora atrás, marcus-beta said: 99,99999% de chance de ser algum Antivirus bloqueando. tentei desativar até o antivírus do próprio Windows e mesmo assim deu o erro Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado June 19, 2020 Se continua dando erro é porque você não desligou direito alguma coisa Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
AleMortal 0 Denunciar post Postado June 27, 2020 Em 19/06/2020 at 02:59, marcus-beta said: Se continua dando erro é porque você não desligou direito alguma coisa como assim? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
arc 0 Denunciar post Postado July 21, 2020 Em 03/06/2020 at 10:49, AleMortal said: tentei desativar até o antivírus do próprio Windows e mesmo assim deu o erro aconteceu cmg tambem, quando fui ver o antivirus tava dizendo que tinha um trojan no patch Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
AleMortal 0 Denunciar post Postado August 10, 2020 Em 21/07/2020 at 10:15, arc said: aconteceu cmg tambem, quando fui ver o antivirus tava dizendo que tinha um trojan no patch eu desativei meu anti-virus e ainda não está funcionando Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado August 30, 2020 Em 10/08/2020 at 08:34, AleMortal said: eu desativei meu anti-virus e ainda não está funcionando E o windows defender? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites