spamlucca 0 Denunciar post Postado October 3, 2020 Por algum motivo, depois de instalar o patch, o jogo acha que minha tecla da seta para cima esta sendo pressionada, assim subindo as opções selecionadas, isso fica infinitamente. Ja tentei usar o mouse e o joystick, mas o teclado toma o controle, por favor, salve meu meu monitor de levar um soco, isso tem solução? Acabei de comprar o jogo na steam e quero muito jogar Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
spamlucca 0 Denunciar post Postado October 3, 2020 Não sei se minha explicação foi compreencivel :s Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado October 12, 2020 Bem, primeiro tente desligar e limpar qualquer configuração de joystick do steam. Se você usa ou já usou joystick virtuais também pode estar causando esse fenômeno. Em ultimo caso pode tentar usar ferramentas para desligar completamente o suporte de xinput do jogo, SpecialK por exemplo é uma delas. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites