Yuno 0 Denunciar post Postado October 14, 2020 (editado) Tudo bom? Eu queria saber se tem como eu resolver o seguinte erro/bug: Você abre o jogo, ele roda normalmente, mas ao Iniciar um novo jogo acontece isto: O jogo nunca inicia, ele fica assim para sempre. Já instalei o Combined Community Codec Pack como um de vocês havia explicado em um tópico, mas nada mudou É isso, espero que possam me ajudar, e espero que este tópico ajude quem também está passando pelo mesmo problema Editado October 14, 2020 por Yuno Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
CARNEIRO 1 Denunciar post Postado October 15, 2020 19 horas atrás, Yuno said: Tudo bom? Eu queria saber se tem como eu resolver o seguinte erro/bug: Você abre o jogo, ele roda normalmente, mas ao Iniciar um novo jogo acontece isto: O jogo nunca inicia, ele fica assim para sempre. Já instalei o Combined Community Codec Pack como um de vocês havia explicado em um tópico, mas nada mudou É isso, espero que possam me ajudar, e espero que este tópico ajude quem também está passando pelo mesmo problema 19 horas atrás, Yuno said: Tudo bom? Eu queria saber se tem como eu resolver o seguinte erro/bug: Você abre o jogo, ele roda normalmente, mas ao Iniciar um novo jogo acontece isto: O jogo nunca inicia, ele fica assim para sempre. Já instalei o Combined Community Codec Pack como um de vocês havia explicado em um tópico, mas nada mudou É isso, espero que possam me ajudar, e espero que este tópico ajude quem também está passando pelo mesmo problema Eu também tenho esse problema exatamente o mesmo help!!!! Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado October 18, 2020 Por hora só podemos recomendar para esperar a atualização ou tentar a outra versão do steins;gate Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
CARNEIRO 1 Denunciar post Postado October 18, 2020 Blz vlw Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
CARNEIRO 1 Denunciar post Postado October 21, 2020 (editado) CONSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA MACHOS!!!!!! Eu tava com esse mesmo problema aqui no meu pc e é difícil explicar para mim (porque sou uma mula) então terei que dizer como alcancei a solução para rodar essa dlç d jogo perfeitamente. Eu tava tentando baixar The Sims 4 e fazer rodar aki traduzido com dlcs, mods, e os caralho, ae eu tive q baixar vários daquele negócios "Microsoft Visual n sei oq(sabe oq é neh?) " ae eu baixei quase todos q existe (eu acho) e ainda o The Sims baixou vários para mim no seu instalador, ae eu cliquei no Stens Gate que ainda tava lá instalado no meu pc e pegou perfeitamente, ae acabou esse problema ae, foi isso '-' Editado October 21, 2020 por CARNEIRO 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado October 23, 2020 @Yuno tente, assim como recomendado pelo nosso amigo @CARNEIRO instalar os pacotes c++ redistributable, existem vários deles, se você instalar um por um e testar o jogo até achar qual fez ele funcionar ir nos ajudar no futuro. 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites