Nightbringer 0 Denunciar post Postado March 27, 2019 (editado) Bom, aqui estou a falar meu problema com o Steins;Gate, aparentemente o jogo trava quando eu uso ele com a tradução, sendo tela preta, congelamento etc. Não sei dizer se é o jogo em si ou o patch ;-; (até gostaria de postar um print mas como dito antes, o jogo trava). OBS: Reinstalei o jogo/patch e acontece a mesma coisa. Editado March 27, 2019 por Nightbringer Informações adicionais e correções Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Nightbringer 0 Denunciar post Postado March 27, 2019 Bem, desculpe-me o incômodo, tentei jogar no modo janela, até agora ok (o engraçado é que antes até no modo janela travava), bom o texto no começo aparece pela metade caso você use o movie quality em low, qualquer coisa eu aviso ;-; Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
LkProd 0 Denunciar post Postado March 27, 2019 (editado) Só pra confirmar, isso não acontecia antes de instalar o patch, certo? Nem com o Movie Quality no High, nem no Low? Editado March 27, 2019 por LkProd Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Nightbringer 0 Denunciar post Postado March 27, 2019 Sim, não acontecia. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
LkProd 0 Denunciar post Postado March 27, 2019 1 hora atrás, Nightbringer said: Sim, não acontecia. Entre na pasta do jogo, abra o LBConfig.exe e deixe as configurações da maneira seguinte: Depois clique em Salvar/Fechar/Abrir Launcher e, no Launcher do jogo, deixe a resolução em 1024x576 e o Movie Quality no Low e abra o jogo. Se esse problema ainda assim persistir, eu peço que você me mande o arquivo log.txt que fica dentro da pasta languagebarrier do jogo. Em seguida, aperte o Botão do Windows + R, escreva dxdiag e dê ok; assim que a janela abrir, clique em Salvar Informações, salve o arquivo e mande ele aqui também. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Nightbringer 0 Denunciar post Postado March 27, 2019 Obrigado! tentei procurar uma maneira de arrumar o problema também (suspeitando algo do meu PC), reinstalei o driver de vídeo e resetei a BIOS, até agora tá normal, mas nunca se sabe (avisarei caso tenha um travamento). Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
LkProd 0 Denunciar post Postado March 27, 2019 17 minutos atrás, Nightbringer said: Obrigado! tentei procurar uma maneira de arrumar o problema também (suspeitando algo do meu PC), reinstalei o driver de vídeo e resetei a BIOS, até agora tá normal, mas nunca se sabe (avisarei caso tenha um travamento). Menos mal, então! Mas se possível, ainda seria bom você enviar o log.txt pra podermos dar uma olhada e ver se não foi algum problema por nossa parte. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Nightbringer 0 Denunciar post Postado March 30, 2019 log.txt Opa, desculpe o atraso :c Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado March 30, 2019 Quais as especificações do seu computador? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Nightbringer 0 Denunciar post Postado March 31, 2019 (editado) É um bem básico mas ele dá conta do recado. Processador: Phenom II X2 550 3.1Ghz GPU/Placa de vídeo: XFX GT 9800 512mb de RAM Memória RAM: 8GB Placa mãe: GA-M68MT-S2P Fonte: 300W genérica (infelizmente) Irei deixar um print do dxdiag Editado March 31, 2019 por Nightbringer Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado March 31, 2019 Por hora esta tudo funcionando né? se voltar a ocorrer o problema nos avise. Mas pedimos que tente testar o jogo sem tradução para ter certeza que se trata de um erro nosso e não do jogo em si. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites