Caarl_ 0 Denunciar post Postado May 1, 2021 Meu jogo pela steam, dps de uns 30 minutos jogando ele começa a travar ficando lento e dps n consigo fecha e mexer no pc meio q crasha o pc tendo q reniciar para poder volta ao normal, queria saber se tem como arrumar isso ou se é um problema com o meu jogo/pc. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 4, 2021 Deve haver um arquivo log na pasta do jogo, nos envie ele. Qual sua versão do windows? Quanto de RAM e CPU o jogo consume no momento que trava? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Caarl_ 0 Denunciar post Postado May 4, 2021 log.txt Windowns 10 Quando ele trava não consigo ver o quando ele consome. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 4, 2021 O seu windows está desatualizado, não posso garantir que isso é a causa do problema mas por hora tenta atualizar o sistema. Caso o problema continue a ocorrer tentaremos outras soluções. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Caarl_ 0 Denunciar post Postado May 4, 2021 Por hora está funcionando =D, se aparecer algum problema informo à vocês, agr poderei apreciar essa dlç obg Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites