RockyMcCurdy 0 Denunciar post Postado March 27, 2019 (editado) Bom Dia Eu instalei a versão JAT USA do jogo, fiz todos os procedimentos corretamente incluindo instalar o Code Pack mostrado aqui no forum em outro topico, dai abri e o jogo funcionou perfeitamente. So que ao desligar o computador, ligar de novo e abrir o jogo, ele demora cerca de 10 minutos cravados para iniciar o game. Eu ja reinstalei o jogo, instalei de novo, dai na primeira vez, iniciou rapidamente, normalmente, so que testei desligar o PC e ligar de novo, dai o problema de so iniciar o game após 10 minutos voltou. Eu queria saber, se isso e normal ? PS: não e o meu pc, ele não e tão ruim assim, pois se fosse, da primeira vez que abro o jogo, não iniciaria rapidamente Editado March 27, 2019 por RockyMcCurdy Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
LkProd 0 Denunciar post Postado March 27, 2019 Só pra confirmar, esse comportamento acontece antes mesmo de instalar o nosso patch? Ou só depois? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
RockyMcCurdy 0 Denunciar post Postado March 27, 2019 Eu instalei o jogo normal (sem o patch ) e testei e rodou normal, so que não testei desligar o PC e ligar para ver se o problema dos 10 minutos ta nele. So testei assim com o patch aplicado Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
LkProd 0 Denunciar post Postado March 27, 2019 10 minutos atrás, RockyMcCurdy said: Eu instalei o jogo normal (sem o patch ) e testei e rodou normal, so que não testei desligar o PC e ligar para ver se o problema dos 10 minutos ta nele. So testei assim com o patch aplicado Ok, como não tem como saber se o problema acontece por conta do patch ou do jogo, vou pedir que você envie: Um print do jogo na hora que essa demora pra abrir acontece Um print da pasta do jogo Um print da pasta %windir%\system32\wbem\repository (cole isso no Windows Explorer que você entra na pasta direto) Um print dos programas que estão mais usando a CPU no Gerenciador de Tarefas (abre ele e clica em CPU na parte de cima; se essa opção não tiver visível logo de cara, clique na aba processos e depois CPU) Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites