renly 0 Denunciar post Postado October 18, 2021 Quando eu clico em "inciar jogo" aparece uma tela preta e uma conquista na tela e fica assim. Eu instalei todos os microsoft visual c++ mas o erro contínua, o que eu faço? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado October 31, 2021 Qual jogo? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
renly 0 Denunciar post Postado October 31, 2021 Cacete não esperava ser respondido KKKKkk, tu é foda. O jogo era Steins;Gate. Mas eu consegui resolver instalando aquele programa do comunismo e seguindo um tutorial que tava aqui no fórum, o tutorial era para quem não conseguia instalar a tradução mas deu certo mesmo assim. Valeu mano. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado November 7, 2021 Programa do comunismo KKKKKKKKKKKKKK Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
fitz 0 Denunciar post Postado February 27, 2022 O meu esta com o mesmo erro, mas quando vou entrar naquele link para resolver, ele acaba não abrindo para baixar, como faço para resolver? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado February 28, 2022 7 horas atrás, fitz said: O meu esta com o mesmo erro, mas quando vou entrar naquele link para resolver, ele acaba não abrindo para baixar, como faço para resolver? Tente deste link: http://movax.org/cccp/Combined-Community-Codec-Pack-2011-07-30.exe Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites