Sacrazin 1 Denunciar post Postado February 11, 2022 (editado) Boa tarde, galera! Eu estava enfrentando o problema de crash do patch do Steins;Gate (o PC inteiro também travava) e, no meu caso, parece que era o Discord que estava dando esse conflito com os arquivos. Até o momento, quando eu finalizo a tarefa do Discord pelo Gerenciador de Tarefas (Ctrl + Shift + Esc) antes de iniciar o jogo, pois ele sempre fica aberto em segundo plano no meu PC, consigo jogar normalmente. Enfim, coloquei esse tópico aqui caso sirva para alguém que enfrenta esse mesmo problema. Editado February 11, 2022 por Sacrazin 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado February 13, 2022 Se tratava da versão steam ou não steam? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Sacrazin 1 Denunciar post Postado February 16, 2022 Em 13/02/2022 at 17:08, marcus-beta said: Se tratava da versão steam ou não steam? Versão Steam Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites